​​Polícia Civil prende quadrilha que praticava roubos em diversas áreas do estado

Foto: Cida Alves / Manchete Online
Foto: Cida Alves / Manchete Online

A Polícia Civil prendeu una quadrilha que praticava roubos em diversas áreas do estado do Rio de Janeiro. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (05). Os criminosos foram identificados como Mario Sergio Ferreira Gomes, conhecido como “Tefinho”, de 21 anos; Raquel Ferreira Gomes, conhecida como “Gringa”, de 19; Brenda Meg da Silva de Almeida, de 23, e Leandro da Silva Oliveira, conhecido como “Litrinho”, de 25.

Com base nos dados iniciais de investigação, a equipe policial passou a colher informações e a cruzar dados, conseguindo identificar mais um autor do crime, o que possibilitou a realização de diligência até sua residência, porém ele conseguiu fugir.

 Informações obtidas pelos policiais apontam que os presos, acompanhados do quinto autor, roubaram dois veículos, um posto de gasolina e vários transeuntes, totalizando sete vítimas. Os crimes foram cometidos na área de Piabetá, Guapimirim, e Santa Cruz.

Na ação foram apreendidos um veículo VW Fox e diversos telefones celulares. Em continuidade, a equipe chegou a um desmanche de veículos onde fora localizado um motor de veículo roubado. Todas essas ocorrências estão registradas nas respectivas unidades.

 Desta forma, foi desmantelada essa organização criminosa. As investigações continuam em andamento a fim de serem identificadas outras vítimas.                       

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*