​Polícia Civil prende comerciante por tentativa de homicídio

Policiais civis prenderam nesta segunda-feira (09), o comerciante Ricardo dos Santos Silva, conhecido como “Ricardo da cesta básica” , por tentativa de homicídio, ocorrido no último dia 30, por volta das 2h da manhã, em Miguel Pereira, no Sul do Rio. Outro acusado, Carlos Magno da Silva Oliveira, também tem mandado de prisão temporária obtido em investigação da própria unidade e é considerado foragido. 

Informações obtidas durante as investigações apontam que, no dia do crime, a vítima aceitou uma carona de um grupo de quatro homens que bebiam com ele em um bar. Eles o levaram até Morro da Torre, em Paty do Alferes, e lá disparam três tiros, além de agressões físicas.
 
De acordo com a polícia, o bombeiro militar Claudio Uilson dos Santos Silva, conhecido como “Sapinho Bombeiro”, preso no último dia 4, foi quem entregou a arma usada por Carlos Magno para realizar os disparos. Ricardo foi identificado como tendo segurado a vítima no banco de trás do veículo, impedindo que fugisse, tendo ainda, após os disparos, aplicado chutes quando estava caída no chão. 
 
Diligências estão sendo realizadas para localizar Carlos Magno, que está foragido. As investigações seguem em andamento. Quem tiver qualquer informação sobre a localização do foragido pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat cacpcerj.pcivil.rj.gov.brcacpcerj.pcivil.rj.gov.br.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here