​Polícia prende suspeito de assassinar agente penitenciário em Belford Roxo

Foto: Cida Alves / Manchete Online
Foto: Cida Alves / Manchete Online
A Polícia Civil prendeu em flagrante Rodney Santos Ferreira pela morte do agente penitenciário José Antônio Costa Barros, em Belford Roxo, na Região Metropolitana do Rio, na manhã deste domingo (25).
 
Informações obtidas durante as investigações da unidade apontam que Rodney teria discutido com a vítima por este ser contra a utilização e a venda de entorpecentes naquele local e o teria delatado a dois traficantes que atuavam naquela localidade, conhecidos como “Gibi” e “Sementinha”.
 
Em um trabalho meticuloso, “Gibi” foi identificado como sendo Jefferson Machado de Jesus, o autor dos disparos, e “Sementinha”, foi identificado como sendo o adolescente que teria conduzido a motocicleta em que chegou com “Gibi” ao local do crime.
 
Após diligências os policiais localizaram no interior da comunidade Bom Pastor, em Belford Roxo, a motocicleta utilizada no crime. O veículo foi apreendido e foi verificado que havia sido roubado anteriormente naquele mesmo município.
 
De posse das provas reunidas durante as investigações, o delegado representou pela prisão cautelar de Jefferson e pela busca e apreensão do menor. Buscas foram feitas durante todo domingo e continuam sendo realizadas com o objetivo de capturar os dois foragidos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*