A aposta do verão 2018 é o modelo Bardot

Inspirado na atriz francesa Brigitte Bardot esse modelo teve grande sucesso nos anos 50 e 60, e hoje reaparece em releituras. O modelo Bardot é o ombro a ombro, que muitos conhecem como ciganinha, que também é o modelo típico usado pelas ciganas. Reapareceu no ano de 2017 e continua para o verão 2018. Já caiu na graça das blogueiras e influentes.

Não podemos deixar de falar da sensualidade que ele traz, deixa o pescoço totalmente descoberto e o caimento dele, deixa um despertar romântico ao mesmo tempo. Se você investiu nele esse ano fique feliz, pois ele vai ser a graça do verão 2018. Ele vem em estampas florais e listradas. E os modelos são bem variados e totalmente modernos, mangas bufantes, babados, transversais. Tudo isso você vai ter no modelo Bardot.

Agora tome cuidado se você tem muito busto, escolha modelos mais sequinhos que não façam muito volume. Se você é triângulo invertido também tome cuidado, pois o modelo deixa os ombros maiores e os quadris menores, nesse caso o melhor a se fazer é optar por uma parte debaixo com volume, assim a parte de cima vai estar igual a parte debaixo. Vou sempre deixando um pouquinho do que está vindo por aí pra vocês! Vem comigo que é sucesso!

Taysa Salles veste você!

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here