A pedido de Luxemburgo, Sport acerta com o volante Wesley, ex-São Paulo

O Sport confirmou nesta segunda-feira (21), a contratação do volante Wesley, que havia rescindido o seu contrato com o São Paulo. O jogador vai passar por exames médicos e assinar contrato com o clube pernambucano. Wesley, que foi um pedido especial do técnico Vanderlei Luxemburgo, destacou a felicidade de ter um novo desafio na carreira.

“Estou muito feliz. É uma oportunidade que eu esperava há algum tempo, a de defender o Sport. Conheço a história do clube e sua grandeza. Vou de corpo e alma para vestir essa camisa e, com certeza, vou fazer o máximo para escrever o meu nome na história do Sport. A torcida do Sport inflama o tempo inteiro. Tive a chance e de atuar na Ilha e vi isso de perto. Ter a oportunidade de jogar com ela a favor será especial”, disse Wesley ao site oficial do Sport.

O contrato do jogador tem validade apenas até o final do ano, mas o rubro-negro pernambucano tem a opção de ampliar o vínculo com o atleta de 30 anos. Alexandre Faria, diretor executido de futebol do Sport, destacou as qualidades do novo reforço.

“Wesley é um jogador versátil, que tem facilidade de executar várias funções. É um atleta experiente, que tem uma qualidade muito grande, dentro e fora de campo. Tem espírito de liderança e força física invejável”, avaliou Faria.

O volante havia disputado apenas três jogos pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro e não atua desde o dia 09 de julho, quando o tricolor paulista foi derrotado pelo Santos por 3 a 2, na Vila Belmiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*