Abad fala sobre clássico em São Januário e promete 10% pra torcida vascaína no returno

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC
Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

O clássico do próximo sábado (27), diante do Vasco, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, está certado de polêmica mesmo antes de acontecer. Visitante na partida, o Flu teria direito a 10% da carga total de ingressos, mas a liberação do cruzmaltino foi de apenas 5% para o adversário.

Em entrevista coletiva, o presidente Pedro Abad destacou que a situação é resultado de uma avaliação do policiamento para que haja mais segurança no evento. Além disso, o mandatário do tricolor garantiu que no segundo turno, quando o Fluminense tem o mando de campo, apenas 10% da carga será repassada aos vascaínos.

“O Gepe explicou que São Januário e Ilha sempre terá 5% de visitantes. É uma questão de segurança. Calhou de o Flu ser o primeiro. Vamos usar o que achamos conveniente. No segundo turno, será 10% para a torcida do Vasco, sim”, disse Abad.

O Fluminense busca manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Até aqui, em duas rodadas, o time tem duas vitórias. Na estreia, no Maracanã, venceu o Santos (3 a 2) e no último final de semana venceu o Atlético-MG (2 a 1), em Belo Horizonte.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*