Abel admite que empate com o Bahia foi ruim para o Fluminense

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

O Fluminense saiu atrás do Bahia neste domingo (29), no Maracanã, mas conseguiu buscar o empate em gol marcado por Gustavo Scarpa. No entanto, o resultado de igualdade em casa acabou sendo ruim para o tricolor, que caiu para a 14ª colocação e tem apenas quatro pontos a mais do que a Ponte Preta, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

Após a partida, o técnico Abel Braga avaliou a atuação de sua equipe, que até conseguiu exercer uma certa superioridade sobre o adversário, ainda mais quando esteve com um jogador a mais em campo. O resultado foi lamentado por Abel.

“São dois jogos, contra o Flamengo e hoje (domingo), que nosso goleiro quase não fez defesas. Só fez uma sem grande dificuldade. Também não exigimos do goleiro adversário. O Bahia jogou para vencer, mas o empate não era ruim para eles e foi muito ruim para nós”, disse Abel Braga.

O Fluminense vai voltar a enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira (01), no Maracanã, pela fase de quartas de final da Copa Sul-Americana. O tricolor precisa vencer para avançar de fase. Se fizer 1 a 0, o Flu vai levar a disputa para os pênaltis, mas qualquer outro resultado de vitória garante o tricolor na semifinal.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*