Abel Braga cobra elenco mais competitivo em 2018

A campanha do Fluminense nesta temporada, no Campeonato Brasileiro, ficou muito aquém do esperado. O tricolor comemorou apenas o fato de ter se livrado do rebaixamento e, embora ainda exista uma possibilidade de conquistar uma vaga para a Sul-Americana no próximo ano, o sentimento do torcedor não é dos melhores.

O técnico Abel Braga também se mostrou insatisfeito com a temporada e já cobrou da diretoria alguns reforços para melhorar a qualidade da equipe. Para Abel, o time precisa evoluir e ser mais competitivo em 2018.

“Quero, pelo menos, sonhar. Não é proibido. Os objetivos estão nos sonhos. E não os conquista com sorte, cara bonita, cara feia. Conquista com trabalho, entrega. Não faltou jogador correr. Quero para o ano que vem uma equipe que seja mais competitiva. Uma equipe que seja mais pesada em campo, que duele mais”, avaliou Abel.

O treinador chegou a ser cogitado no Internacional, mas o clube gaúcho já efetivou Odair Hellmann visando a próxima temporada. Assim, o Fluminense tem um caminho mais fácil para renovar o vínculo com Abel Braga.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*