Abel Braga comemora possibilidade de repetir escalação no Brasileirão

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

O Fluminense vai enfrentar o Vasco neste sábado (26), no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a expectativa de dar sequência ao bom momento na competição nacional. Além da confiança em alta, o técnico Abel Braga se apega na possibilidade de poder repetir a equipe titular.

“Embalar no Brasileiro é difícil, o que aconteceu com o Corinthians é anormal, o normal é ter tropeços. Para nós, repetir a equipe vai ser muito bom. Vamos para mais um clássico, não tem favoritismo, tem que ter foco, concentração. (…) Nós temos procurado nos superar em cada jogo, porque o nosso coletivo não é forte, você fica dependendo do individual, com várias mudanças. Agora, com essa chance de repetir, espero um aproveitamento melhor”, avaliou o técnico Abel Braga.

Na rodada passada, o tricolor acabou vencendo o Atlético-MG por 2 a 1 no Maracanã e com isso chegou a 30 pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando agora a oitava colocação da competição. Se vencer, o time tricolor pode fechar a rodada no G6.

O Fluminense deve atuar com: Júlio César; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Marlon Freitas, Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva e Henrique Dourado.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*