Abel Braga diz que atuação contra o Fla serve de motivação para o Flu

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC
Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

O empate diante do Flamengo acabou não sendo o melhor dos cenários para o Fluminense no Campeonato Brasileiro. No entanto, o tricolor mostrou muita força em campo e acabou sendo recompensado com uma atuação bastante consistente. O técnico Abel Braga lembrou que colocou a campo um time mais cascudo e que espera que sua equipe se comporte sempre bem nos próximos jogos.

“Teve o Marcos Junior… Gum. O time fica mais cascudo. Os caras deram o máximo, mas vamos melhorar. Não adianta pensar que isso resolveu. Temos de vencer os jogos. Neste momento, tudo influencia, principalmente o mental. É assim que vamos encarar todos os jogos daqui para a frente” comentou Abel Braga.

O meia Gustavo Scarpa, que também conseguiu se destacar no meio campo da equipe, afirmou que o empate não chegou a ser um mal resultado diante da situação do Fluminense. Assim como Abel, o atleta exaltou a atuação do Flu e já mudou o foco para o Avaí.

“Devido à situação que a gente está vivendo, não é (tão ruim assim o resultado). As chances do Flamengo foram de bola parada, acabamos recuando após o gol e o Flamengo tomou conta da partida. É um clássico, sabíamos das dificuldades. Agora é pensar no Avaí”, disse Scarpa.

O duelo do Fluminense diante do Avaí será no próximo domingo (15), às 17hs (de Brasília), no Maracanã.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*