Abel Braga diz que atuação contra o Fla serve de motivação para o Flu

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC
Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

O empate diante do Flamengo acabou não sendo o melhor dos cenários para o Fluminense no Campeonato Brasileiro. No entanto, o tricolor mostrou muita força em campo e acabou sendo recompensado com uma atuação bastante consistente. O técnico Abel Braga lembrou que colocou a campo um time mais cascudo e que espera que sua equipe se comporte sempre bem nos próximos jogos.

“Teve o Marcos Junior… Gum. O time fica mais cascudo. Os caras deram o máximo, mas vamos melhorar. Não adianta pensar que isso resolveu. Temos de vencer os jogos. Neste momento, tudo influencia, principalmente o mental. É assim que vamos encarar todos os jogos daqui para a frente” comentou Abel Braga.

O meia Gustavo Scarpa, que também conseguiu se destacar no meio campo da equipe, afirmou que o empate não chegou a ser um mal resultado diante da situação do Fluminense. Assim como Abel, o atleta exaltou a atuação do Flu e já mudou o foco para o Avaí.

“Devido à situação que a gente está vivendo, não é (tão ruim assim o resultado). As chances do Flamengo foram de bola parada, acabamos recuando após o gol e o Flamengo tomou conta da partida. É um clássico, sabíamos das dificuldades. Agora é pensar no Avaí”, disse Scarpa.

O duelo do Fluminense diante do Avaí será no próximo domingo (15), às 17hs (de Brasília), no Maracanã.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*