Abel Braga fala de expectativas para o Fla-Flu: “complicado para os dois”

Foto: Nelson Pérez / Fluminense FC
Foto: Nelson Pérez / Fluminense FC

O Fluminense precisa vencer o Flamengo nesta quinta-feira (12), no Maracanã, para tentar se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O tricolor atualmente está na última posição antes do Z4 e um resultado que não seja a vitória poderá colocar a equipe entre os quatro últimos. Por isso, o técnico Abel Braga tem trabalhado intensamente na semana.

Do outro lado um rival que também não vive um grande momento, mas muito melhor posicionado na tabela de classificação e lutando pelo G4. Para Abel Braga, o jogo será muito complicado para as duas equipes no Maracanã.

“É complicado para os dois. O Flamengo não entrará no G-6 por causa desse jogo. Assim como o Fluminense não ficará no rebaixamento pelo clássico. Faltam 12 jogos. Agora, não resta dúvida que precisamos sair o mais rápido possível desse momento”, afirmou Abel Braga.

O Fluminense já vem de três derrotas consecutivas e a fase ruim tem preocupado bastante. Para o jogo, o zagueiro Henrique segue fora, no entanto, Pierre e Gum estarão disponíveis.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*