Abel Braga minimiza desfalques do Fluminense contra o Goiás

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

O Fluminense sabe que, entre outros desfalques, também não contará com Henrique Dourado para a partida desta quarta-feira (19), no Maracanã, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. O centroavante que teve constatado um estiramento muscular grau 1 na coxa direita e não vai poder ajudar em uma partida que a equipe precisa fazer gols, já que perdeu na ida, em Goiânia.

Perguntado sobre o assunto, o técnico Abel Braga minimizou as perdas e lembrou que em outros momentos a equipe já conseguiu superar os desfalques para fazer bons jogos.

“Não tem problema. O grande problema na vida é só a morte. Nós trabalhamos e vivemos em cima de um grupo. Tivemos vários jogos sem o Scarpa, alguns jogos sem o Douglas, outros sem o Lucas, nós não vivemos esse ciclo de preocupação. O que nós queremos é chegar no Maracanã e se possível o público ser de 30 mil pessoas. Seria muito legal”, disse Abel Braga.

Para avançar de fase, o Fluminense precisa de uma simples vitória por 1 a 0. Se sofrer gols, precisará vencer a partida por dois gols de diferença. O Goiás, por sua vez, garante sua vaga com qualquer vitória ou empate.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here