Abel Braga pensa na LDU e lembra de histórico ruim contra os equatorianos

Foto: Nelson Pérez / Fluminense FC
Foto: Nelson Pérez / Fluminense FC

O Fluminense vai encarar a LDU, do Equador, nesta quinta-feira (14), no Maracanã, pelo primeiro jogo da fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana. A equipe equatoriana tem um retrospecto contra o Flu que não agrada em nada a torcida do Fluminense. Por dois anos seguidos (2008 e 2009), os equatorianos ganharam os dois principais títulos da América do Sul (Libertadores e Copa Sul-Americana) justamente em decisões contra o tricolor.

O técnico Abel Braga relembrou o histórico ruim que envolve o Fluminense nesse confronto, mas afirmou que o momento é fazer o melhor. De acordo com o treinador, a sua equipe vai se esforçar bastante para conseguir um resultado positivo.

“Agora tem a LDU, adversário difícil, tem um histórico positivo com o Fluminense. Equipe que o torcedor não gosta de jeito nenhum, e nós temos que fazer muito melhor para ter um bom resultado”, avaliou Abel Braga.

A partida será disputada às 19h15 (de Brasília). Quem avançar do confronto vai enfrentar o vencedor de Flamengo e Chapecoense, que jogam a primeira partida nesta quarta-feira (13), na Arena Condá, em Chapecó.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*