Abel comemora resultado positivo, mas revela bronca nos jogadores

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC
Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

O Fluminense conseguiu seu objetivo e venceu a primeira partida do confronto eliminatório diante do Liverpool (URU), no Maracanã, pela Copa Sul-Americana. Com o placar de 2 a 0, o tricolor encaminha sua classificação, mas ainda terá que disputar a partida da volta, em Montevidéu.

De volta ao Maracanã, o tricolor dominou amplamente a partida e marcou seus dois gols ainda no primeiro tempo, por intermédio de Henrique Dourado e Richarlison. Abel comemorou o resultado positivo e o fato da equipe não ter sofrido gols atuando em casa.

“Emocionante voltar ao Maracanã. Acho que a equipe retribuiu o carinho, alma incrível. Há muito tempo não vemos um jogo com 80% de posse de bola. O objetivo foi cumprido. Quando o primeiro jogo é fora de casa, tem que tentar fazer um gol. Se é em casa, tem que tentar não tomar. Foi o que fizemos”, disse Abel Braga, que admitiu ter dado uma leve bronca nos jogadores.

“Rodamos muito a bola, mas o último passe foi horroroso. Os jogadores tomaram uma bronquinha light no vestiário. O 3 a 0 liquidaria”, destacou o treinador.

O jogo da volta acontece no próximo dia 10 de maio, em Montevidéu. O Fluminense avança com qualquer empate e fica com a vaga até mesmo se for derrotado por um gol de diferença.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here