Abel confirma Richarlison após a polêmica sobre transferência para o Palmeiras

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC
Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

Depois de pedir para não ser relacionado para o jogo diante do Palmeiras, em São Paulo, o atacante Richarlison vai voltar ao time do Fluminense nesta quinta-feira (15), contra o Grêmio, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Na rodada passada, o atleta recebeu uma proposta do Palmeiras, se mostrou balançado com a oferta e pediu para não atuar. Pedido que foi atendido pela comissão técnica.

Para Abel Braga, a situação já passou e agora a fase de Richarlison é outra. O treinador garantiu que o atacante está focado no trabalho e pronto para ajudar a equipe. Abel também revelou uma conversa que teve com o atleta.

“Ele vai jogar. Não quero saber o que vai acontecer. Ele vai para o jogo. Eu já provei a ele que ele estava errado. Ele já pediu desculpas, e eu não vou punir o time de novo. Eu mostrei a ele que está errado, e ele concordou. Ele foi à minha sala hoje e chorou. Como eu vou virar as costas para um cara assim? De jeito nenhum farei isso. Eu provei a ele que ele estava errado, e ele vai provar que tem amor ao clube e aos colegas”, declarou Abel Braga.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*