Abel considera empate contra o São Paulo como bom resultado, mas cobra desempenho

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

O empate por 1 a 1 diante do São Paulo, no Morumbi, foi destacado como um bom resultado pelo técnico Abel Braga. No entanto, o treinador se mostrou preocupado com relação ao desempenho de sua equipe. Em muitos momentos, o Flu foi dominado pelo adversário, que criou muitas chances para marcar.

Após a partida, o técnico Abel Braga destacou aquilo que viu do jogo no Morumbi. Para o treinador, faltou um pouco mais de persistência ao seu time, que recuou depois de marcar o gol de empate.

“Resultado bom. Desempenho mais ou menos. Mas dentro de uma projeção que fizemos, está dentro do esperado. A única coisa que não agradou foi um recuo depois do gol. A melhor estratégia é pressionar o adversário na frente. Foi superior nos primeiros minutos e depois tomamos conta. A defesa que ele (Renan Ribeiro, na finalização de Henrique Dourado) fez é inacreditável”, comentou Abel.

O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira (29), quando vai receber o Universidad de Quito (EQU), no Maracanã, pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana. 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*