Abel destaca empate contra o Vitória e diz adversário poderia ter vencido

Foto: Nelson Pérez / Fluminense FC
Foto: Nelson Pérez / Fluminense FC

O Fluminense ficou no empate em 2 a 2 diante do Vitória, em Salvador, e deixou escapar a oportunidade de subir na tabela de classificação e até mesmo ficar mais próximo do G6 do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Abel Braga, o resultado não é de lamentação, já que sua equipe quase foi derrotada pelo adversário, que não soube liquidar a partida.

“Dois times, o primeiro tempo não parece o Fluminense. Preocupou bastante, muito mal. Porque o Vitória nos dava a bola, esse que é o grande lance. E nós não conseguíamos fazer a transição. Tive uma jogada de profundidade com o Lucas, que ele fez o cruzamento rasteiro e o goleiro defendeu, e o chute do Douglas de fora da área. Mais absolutamente nada. Corremos atrás, o Vitória poderia nesse tempo ter liquidado o jogo, não liquidou”, avaliou Abel Braga.

O treinador também comentou sobre a expulsão de Robinho, que estreou neste domingo (10). O atleta ficou pouco mais de um minuto em campo, até dividir forte com o lateral Caique Sá e levar o cartão vermelho.

“Difícil, mas esse menino é um atacante. Quem foi por baixo foi o lateral, ele não marcou nada. Só que quando o menino abaixou a meia, tinha pego na canela, um rasgo, aí ele expulsou. Não sei, cara, eu não comento arbitragem”, afirmou Abel.

O time agora se prepara visando a Copa Sul-Americana, já que nesta quinta-feira (14) vai receber a LDU (EQU), no Maracanã, às 19h15 (de Brasília), pela primeira partida da fase de oitavas de final da competição.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*