Abel destaca o motivo de ter substituído Henrique Dourado e já pensa no Botafogo

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

O Fluminense empatou pelo placar de 1 a 1 diante do Bahia, em Salvador, e acabou perdendo o seu artilheiro para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que voltava de lesão, levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir a suspensão automática diante do Botafogo, na quarta-feira (12), no Maracanã.

Durante a segunda etapa do confronto, Abel Braga optou por substituir Henrique Dourado. O treinador explicou o motivo de ter tirado o Ceifador e ainda garantiu que era pra ter tirado o atleta no intervalo da partida.

“Nós sabíamos que ele (Dourado) não iria suportar. Sabíamos que o Wellington não manteria o rendimento os noventa minutos. Não sentiu nada, o Dourado ainda sentiu alguma coisinha, no intervalo, era para tirá-lo. Agora vamos pensar no Botafogo, naquilo que teremos como estratégia. Mexer na equipe o mínimo possível para conseguir o resultado positivo”, comentou Abel Braga.

O jogo contra o Botafogo vai ser na próxima quarta-feira (12), às 21hs, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Henrique Dourado, Marcos Júnior também não atua por conta de suspensão.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here