Abel deverá ter três nova opções para armar o Fluminense

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

O técnico Abel Braga deve ter três novas peças para escalar o Fluminense neste domingo (10), em Salvador, diante do Vitória, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Douglas, o meia Sornoza e o atacante Robinho estão na expectativa de serem relacionados para o compromisso do Brasileirão. A tendência é de que os três iniciem a partida no banco de reservas.

Os dois primeiros citados se recuperam de problemas físicos. Douglas não atua desde a partida diante do Grêmio, pela Copa do Brasil, por conta de um problema nas articulações. A cada esforço físico que faz, o jogador fica com dores no local, o que o impede de atuar.

Já Sornoza, que chegou ao clube com grande expectativa e vinha tendo boas atuações, se machucou no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em duelo com o Atlético-MG. Na ocasião, o jogador fraturou o tornozelo esquerdo e precisou passar por cirurgia, estando fora desde então.

Robinho, último da lista, é reforço do Fluminense para o Campeonato Brasileiro. O jogador chamou a atenção da diretoria após se destacar com a camisa do Figueirense na Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta foi regularizado na semana e deve fazer sua estreia.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*