Abel diz que Flu merecia vencer, mas aceita empate com o Atlético-PR

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

Mesmo tendo o mando de campo diante do Atlético-PR, o Fluminense ficou apenas no empate por 1 a 1 no Maracanã. O resultado impediu o tricolor de assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Abel Braga avaliou o resultado e destacou que seu time merecia um resultado melhor, embora tenha dado méritos ao time paranaense.

“A verdade é que o Fluminense merecia um resultado melhor. Mas também não posso falar que o empate foi injusto. Atlético-PR teve mérito. A arbitragem foi bem, como fazia tempo. Grande árbitro. Critérios iguais. Não podemos reclamar de nada. Foi um ponto. Brasileiro é assim. É difícil ter 100% em casa. Não teve domínio claro. Aceito o resultado”, afirmou Abel Braga.

O Fluminense perdeu os 100% de aproveitamento atuando em casa. Até aqui o tricolor havia feito dois jogos em casa e vencido ambos, contra Santos (3 a 2) e Vitória (2 a 1). O próximo compromisso do time comandado por Abel Braga será no sábado (10), às 16hs, diante do Palmeiras, em São Paulo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*