Abel diz que Flu não tem o que mudar para a semifinal da Taça GB

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

Cinco jogos, 100% de aproveitamento e nenhum gol sofrido… a campanha do Fluminense na fase de grupos da Taça GB credencia o tricolor a chegar com a moral elevada na semifinal da competição e como um dos favoritos a levar o título. Sabendo da boa fase que o tricolor vive, Abel destacou que não pretende mudar nada em relação ao estilo de jogo apresentado até aqui.

“Não vamos apagar nada. Adquirimos essa confiança e sabemos que o Madureira classificou porque tem força. Podemos vencer ou não, mas estamos preparados. Ainda mais agora com uma semana para treinar”, disse Abel Braga.

As boas atuações da equipe e a campanha irretocável nem de longe fazem lembrar o Fluminense da reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o tricolor ficou dez partidas sem vencer. A mudança de postura tem sido creditada a Abel Braga, que afirmou estar sendo um parceiro do tricolor.

“Eu estou procurando ser parceiro do clube. Não tem para comprar, tem que descobrir. Estamos num trabalho árduo, de muita responsabilidade, sempre colocando aquele negócio que falei quando fui contratado. Tem que ter alma. Todas as vezes que entrar em campo tem que sentir a imensidão terrível que é essa camisa. É isso que estamos procurando fazer”, finalizou Abel Braga.

O jogo da semifinal da Taça Guanabara diante do Madureira será no próximo sábado (25), às 16h30, em Volta Redonda. O tricolor avança em caso de um simples empate.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*