Abel diz que vitória sobre o Galo foi merecida e projeta volta de Sornoza

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

Com dois gols de Henrique Dourado, o Fluminense venceu o Atlético-MG por 2 a 1, no Maracanã, e chegou aos 30 pontos no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time agora ocupa a oitava colocação da competição, levando desvantagem no número de vitórias para Cruzeiro e Atlético-PR. O técnico Abel Braga elogiou a atuação de sua equipe e disse que o resultado positivo foi merecido.

“Estávamos merecendo essa vitória há algum tempo. Não nos falta atitude. Cinco jogos sem perder, mas muitos empates e não saíamos do lugar. Essa rapaziada precisava dessa vitória, fomos merecedores. No momento mais difícil, não abdicamos de buscar o gol. De forma até heroica, porque no segundo tempo o Atlético-MG mandava no jogo”, falou Abel Braga.

Na próxima rodada o tricolor terá um clássico diante do Vasco, no Maracanã. Para a partida, que acontece no próximo sábado (26), o técnico Abel Braga destacou que contará com o equatoriano Júnior Sornoza que deve, pelo menos, ficar no banco de reservas.

“Para o próximo jogo já vou ter no banco o Sornoza. Só não o trouxe hoje por superstição. Algumas coisas são chatas. Machucou contra o Atlético-MG no primeiro turno. Não queria ele hoje. Se acontece algo, eu me culparia. Mas ele poderia jogar 10 ou 15 minutos”, garantiu Abel Braga.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*