Abel elogia atuação de Lucas Fernandes contra o Nova Iguaçu

Apesar da derrota por 3 a 1 para o Nova Iguaçu, em Édson Passos, o técnico Abel Braga encontrou motivos para elogiar alguns atletas, incluindo o jovem Lucas Fernandes. Para o treinador, apesar de ser muito jovem, o jogador mostrou personalidade e mostrou uma atuação consistente.

“O Lucas Fernandes joga pelo lado do campo, não é isso? Já viu quem está na frente? Richarlison e Wellington. Pronto. Está respondida a pergunta. Quem sabe, ali na frente, com um cartão pode ter uma chance. Eu gostei imensamente da forma como ele entrou. Muita personalidade, solto, um campo estava pesado, molhado jogo difícil. Eu gostei. Isso foi legal”, falou Abelão.

Abel optou por escalar uma equipe reserva, em busca de dar rodagem a mais atletas do elenco. Os três gols sofridos pela equipe tricolor saíram de falhas da defesa. O último gol, aliás, foi marcado contra pelo jovem Nogueira. 

O próximo jogo do tricolor será na quinta-feira (23), diante do Botafogo, às 21h45 (de Brasília), no Nilton Santos, pela terceira rodada da Taça Rio.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here