Abel lamenta derrota para o Grêmio e diz que gol cedo complicou seu time

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

O Fluminense perdeu por 2 a 0 para o Grêmio, no Maracanã, e permanece com 10 pontos ganhos no Campeonato Brasileiro. Essa foi a terceira derrota do time de Abel Braga para o tricolor gaúcho, já que as equipes haviam se enfrentado também pela Copa do Brasil. Para o técnico do Flu, o gol cedo atrapalhou os planos de sua equipe.

Além de destacar a mudança de postura do Fluminense devido ao gol marcado pelo Grêmio, Abel também retirou qualquer culpa do goleiro Julio Cesar. Os dois gols da equipe gaúcha foram marcados em cobranças de falta e muitos torcedores acreditam que eram bolas defensáveis.

“Claro que isso torna mais difícil, não tenha dúvida. Não sei se houve falha, não vi o lance ainda. Mas a falta foi aos sete minutos. Aí, volta o filme. Mais um jogo (que sai perdendo)… Contra o Palmeiras, ainda se conseguiu empatar. Hoje, não. É complicado. Eles tiveram mais chances, mas marcaram só de falta. No segundo, a minha barreira poderia ter pulado. O Júlio ainda tentou, tocou nela”, disse Abel Braga.

No próximo domingo (18), o Fluminense vai encarar o Flamengo, também no Maracanã, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*