Abel lamenta empate com a Chapecoense e lembra chances desperdiçadas

Foto: Nelson Pérez / Fluminense FC

O Fluminense ficou apenas no empate diante da Chapecoense nesta segunda-feira (03), em Édson Passos, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter saído na frente, o tricolor levou a virada, chegou a empatar mais uma vez, mas na reta final da partida levou mais um. O empate em 3 a 3 veio apenas aos 47 da segunda etapa, com Marcos Júnior. O técnico Abel Braga não escondeu a frustração pelo resultado.

O treinador do Flu lembrou o lance mais polêmico do jogo, que resultou no terceiro gol da Chapecoense. Na ocasião, Rossi cabeceou e Julio Cesar teve dificuldades para defender. Para a equipe de arbitragem, a bola passou pela linha de gol e o lance foi confirmado. Abel lembrou também dos lances desperdiçados quando a partida ainda estava empata.

“Vou pelo meu goleiro e pela insensatez do árbitro de fundo e o bandeira. O bandeira não corre, o de trás não olha pro meio. O meu goleiro diz que o tronco passou e a bola não entrou totalmente. Fiquei triste pelo nosso segundo tempo. Nosso time pressionou, lutou, empatou nos descontos e ainda teve duas chances claras”, avaliou Abel Braga.

O Fluminense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (09), quando vai enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 16hs (de Brasília), pela 12ª rodada da competição.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*