Abel quer corrigir falhas cometidas na Taça GB para enfrentar o Criciúma

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

Apesar de ter conquistado o título da Taça Guanabara sobre o Flamengo, o técnico Abel Braga encontrou falhas em sua equipe na grande decisão e espera corrigi-las para a partida desta quinta-feira (09), diante do Criciúma, em Santa Catarina, pela Copa do Brasil.

“(O título) É muito especial. O dia seguinte é muito bom. Logo depois do jogo, liguei a TV e vi de novo. E como vi falhas, cara. Um jogo brilhante daquele, é duro você falar em falhas. No primeiro gol do Flamengo tive três falhas. E não pensa que vou passar mão na cabeça, não. Não tem como”, destacou Abel.

A partida contra o Criciúma será válida pela terceira fase da Copa do Brasil e o tricolor terá a vantagem de definir em casa no próximo dia 15 de março. O objetivo na primeira partida é marcar gols na casa do adversário, um dos principais critérios de desempate da competição.

Diferentemente do que aconteceu nas duas primeiras fases da Copa do Brasil, a terceira fase da competição traz a obrigatoriedade dos dois jogos. Abel Braga terá dois dias para definir a equipe que vai a campo no sul.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here