Abel quer Flu enfrentando o Criciúma da mesma maneira que jogou com o Fla

Nesta quinta-feira (09), às 19h15 (de Brasília), o Fluminense vai até Santa Catarina para enfrentar o Criciúma, no Heriberto Hulse. O tricolor carioca espera conseguir um bom resultado já no primeiro jogo para ter mais tranquilidade no jogo da volta, marcado para o dia 15 de março.

Em busca do bom resultado, Abel Braga quer ver sua equipe atuando de maneira semelhante como jogou o Fla x Flu do último domingo (05) e se sagrou campeão da Taça Guanabara. O treinador também pregou respeito ao Criciúma e lembrou da partida contra os catarinenses pela Primeira Liga, aonde o Flu venceu por 3 a 2.

“Vamos pensar só no Criciúma, uma equipe que foi difícil na Primeira Liga e será novamente. Se não tivéssemos preocupação com o Flamengo, se três jogadores, o Wellington, o Richarlison e o Junior (Sornoza) não mudassem um pouco a forma de jogar, dificilmente ganharíamos. Eles entenderam, aceitaram, compraram a ideia. Foi para os pênaltis, para nós criou mais emoção e foi horrível. Apesar do primeiro tempo ter sido incrível com cinco gols, se for ver o segundo tempo, não demos quase chances ao Flamengo. O futebol carioca precisava de um jogo desses”, disse Abel Braga.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here