Abel reclama de falta em lance que originou primeiro gol do Fla

Foto: Nelson Pérez / Fluminense FC
Foto: Nelson Pérez / Fluminense FC

O Fluminense acabou derrotado pelo Flamengo neste domingo (07), no Maracanã, e ficou sem o título do campeonato carioca. No entanto o técnico Abel Braga fez questão de exaltar a entrega de seus jogadores em campo e destacou uma superioridade sobre o adversário. O lance do primeiro gol do Fla, marcado por Guerrero, também foi lembrado por Abelão. De acordo com o comandante tricolor, o zagueiro Réver fez falta em Henrique.

“Por 79 minutos, fomos superiores. Mostramos muita coisa a muita gente. Flamengo mereceu pelo contexto da obra. Disse antes do jogo que se a gente tivesse vencido não poderíamos comemorar da melhor maneira pois iríamos treinar na segunda e viajar na terça de manhã. E disse que se a gente perdesse a tristeza seria pequena por ter o compromisso na Sul-Americana. Agora, o detalhe: jogamos 79 minutos bem. No segundo tempo, o Flamengo não acertou a marcação. Estivemos sempre perto do segundo gol. Na bola parada, houve falta clamorosa no Henrique. Tem gente que falou ainda que teve falta no Henrique Dourado, mas essa eu não vi”, reclamou o Abel Braga.

O tricolor já volta a campo nesta quarta-feira (10), pela Copa Sul-Americana. Com a vantagem por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 0, o Flu vai até Montevidéu, no Uruguai, para encarar o Liverpool (URU), no estádio Centenário.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here