Abel vai modificar o time para encarar o Grêmio, no Brasileirão

Foto: Nelson Pérez / Fluminense FC
Foto: Nelson Pérez / Fluminense FC

O técnico Abel Braga vai fazer modificações no Fluminense para encarar o Grêmio neste domingo (01), em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador se mostrou bastante insatisfeito com o desempenho de sua equipe nas rodadas anteriores da competição e, além disso, segue com alguns desfalques.

Por conta dessas situações, o treinador confirmou mudanças, principalmente com relação ao esquema tático a ser utilizado. Abel comentou a força do time gaúcho em casa, mas analisou que muitas opções podem ser utilizadas.

“Reginaldo não joga há algum tempo. Nem conseguiu fazer jogo-treino. Mas estamos analisando isso. Richard treinou entre os titulares, hoje teve bolha com chuteira nova. Forma de jogar estamos pensando em mudar alguma coisa. O Grêmio tem muita posse e movimentação, temos que estar bem postados em campo. Ainda tem o treino de amanhã (sexta). São muitas possibilidades”, avisou Abel.

Uma vitória fora de casa é fundamental para o Fluminense, já que a equipe começa a se aproximar perigosamente da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*