Agente da Seap e dois internos são baleados em Água Santa

Foto: Reprodução/ TV Globo

Dois internos e um agente da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) foram baleados durante um tiroteio em Água Santa, na Zona Norte do Rio, na noite de ontem (29). De acordo com informações da Seap, uma viatura do Grupamento de Serviço de Escolta (GSE), que transportava 10 presos de Bangu para o presídio Ary Franco, foi alvejada.

Os agentes penitenciários foram surpreendidos pelos tiros e revidaram. O caminhão da Seap, que estava acompanhado por um carro de escolta, tinha saído do Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste.

Os internos Robson Pereira da Silva e Luis Fernando Gomes Petrucci foram baleados e permanecem no Hospital Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte. A Seap informou ainda que um inspetor penitenciário foi atingido por um tiro de raspão, levado para o hospital e passa bem. Não houve fuga durante a ação. 

Segundo informações da 24ª Delegacia de Polícia (Piedade), foi instaurado um procedimento para apurar o crime de tentativa de homicídio e as buscas para identificar os autores estão em andamento.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here