Agente de Yaya Touré não descarta que jogador troque o City pelo United

O volante Yaya Touré entrou em atrito com o técnico Pep Guardiola no início da temporada eropeia e pode deixar o Manchester City. O destino do jogador ainda não está traçado, mas o agente do atleta, Dimitri Seluk, não descartou a possibilidade de o jogador até mesmo ir parar no rival Manchester United.

“Por que não? José Mourinho é um treinador muito bom. Zlatan Ibrahimovic jogou com Yaya em Barcelona. Eu entendo que estes dois clubes são rivais, mas para mim, por exemplo, este não é um problema de Yaya ou meu. Este problema será do Manchester City”, disse ao canal “Sky Sports”.

Touré tem contrato com o Manchester City até o final da temporada e até o momento não foi procurado para uma renovação, o que aumenta a sua possibilidade de saída.

“Neste momento, a situação está assim. Ontem (quinta-feira) nós começamos oficialmente a negociar com clubes diferentes sobre seu futuro. Esperamos até 15 de março, mas até agora o Manchester City não disse nada. Antes de março, nós não negociamos com ninguém porque Yaya tem uma relação longa com o Manchester City, então esperamos. Mas não podemos esperar até o último minuto, até junho, e não ter negociações com ninguém”, explicou Seluk.

Segundo o empresário, a possibilidade de saída do Manchester City é real. “Alguns clubes entraram em contato comigo, agora temos três opções: não falo de Yaya na China ou na MLS. Ele vai jogar na Europa, eu conversei com clubes de diferentes países, Itália e Espanha”, finalizou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here