Agora aposentado, Cassano diz que Dybala não tem nível para jogar por Real ou Barça

O atacante Antonio Cassano, que recentemente decidiu se aposentar do futebol, deu uma polêmica declaração ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport”. Citando o argentino Paulo Dybala, da Juventus, Cassano apontou que o atleta não tem qualidade o suficiente para defender Barcelona ou Real Madrid. O atleta chegou a ser cotado para assumir a vaga de Neymar no time catalão.

“Neymar vale 220 milhões gastos pelo PSG. Se Bellotti vale 100 milhões, então Suárez vale 500. Dybala vale 100? Para mim, ele não pode jogar nem no Real nem no Barcelona”, declarou, citando as quantias em euros.

O atacante Belotti, citado por Cassano, foi uma das sensações da última edição do campeonato italiano defendendo a camisa do Torino. O nome do jogador foi especulado no Milan, que cogita pagar 100 milhões de Euros pelo atleta.

Cassano também falou sobre a equipe que montaria caso tivesse dinheiro ilimitado. Na “seleção” montada pelo italiano, são dois brasileiros: Daniel Alves e Neymar.

“Neuer, Dani Alves, Sergio Ramos, Hummels e Alaba na defesa. No meio, Modric e Iniesta. Em seguida, Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar. Na frente, Suárez. Treinador Alegri”, declarou.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*