Ainda sem acordo com Alonso, McLaren já tem alternativas caso não acerte com o espanhol

A McLaren segue confiante de que vai manter o espanhol Fernando Alonso na equipe, apesar dos resultados não estarem sendo satisfatórios. Apesar disso, a equipe está preparando alternativas caso não consiga manter o espanhol no time. De acordo com o diretor-executivo da equipe de Woking, Zak Brown, a McLaren tem duas alternativas na manga para o caso de Alonso decidir tomar outro rumo no ano que vem.

“Nós temos outro plano”, disse. “Ele (Alonso) ainda não assinou conosco, embora as negociações estejam indo muito bem. Mas você precisa ter um plano B e um plano C para o caso de não chegar a um acordo – e nós temos esses planos”, disse Brown.

O dirigente garantiu que Alonso não deu nenhum ultimato à equipe, mas admitiu que o espanhol tem cobrado sistematicamente uma melhora do carro. O objetivo de Alonso é voltar a brigar entre os primeiros na classificação.

“Fernando não nos deu qualquer ultimato”, garantiu. “Tudo que ele quer é ser competitivo. Eu vou passar mais tempo com ele, e essa decisão será tomada baseada no fato dele acreditar que nós possamos ser competitivos ou não – não será uma decisão tomada baseada num motor específico que ele deseja”, seguiu.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*