Ainda sem Diego, Zé Ricardo pode apostar em Matheus Sávio mais uma vez

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (17), para enfrentar o San Lorenzo (ARG), fora de casa, na última rodada do grupo 4 da Libertadores. O rubro-negro ainda persegue sua classificação para a próxima fase da competição continental e vai precisar de pelo menos um empate diante dos argentinos para poder avançar.

O técnico Zé Ricardo ainda prefere não destacar a escalação, mas outra vez não contará com o meia Diego, que segue se recuperando de uma cirurgia no joelho. O jogador se machucou no dia 12 de abril, durante a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, pela Libertadores, no Maracanã. Sem Diego, o jovem Matheus Sávio pode ser mais uma vez aproveitado, assim como na estreia do Brasileirão.

“Eu estou trabalhando bastante para receber minha oportunidade e estou preparado. Acabei fazendo gol na estreia do Brasileiro, o professor Zé Ricardo vai ver quem estar melhor jogar. A gente sente a ausência de um ídolo para mim que é o Diego, me espelho nos treinos”, disse Savio.

O jogador também avaliou o jogo difícil que o Flamengo terá na argentina. Sobre a vantagem do empate, o jovem atleta descartou que o rubro-negro vá a campo pensando nessa possibilidade.

“A gente sabe que a pressão é grande. Vamos entrar para ganhar o jogo, só dependemos de nós. Temos que entrar para ganhar, mas sabendo que o empate pode classificar a gente. Não entramos com esse pensamento, mas se for o caso vai ajudar na classificação”, finalizou o atleta.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here