Airton sobre clássico vovô: “temos que ter cuidado”

Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Foto:Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O Botafogo já está com o foco totalmente voltado para o Fluminense, adversário do próximo domingo (09), pela semifinal da Taça Rio. O alvinegro recentemente mediu forças contra o tricolor e acabou saindo derrotado por 3 a 2 após abrir vantagem de dois gols no placar. Por isso, já querendo evitar novas surpresas, o volante Airton pediu alerta para a equipe.

“O time começou muito bem abrindo com 2 a 0, mas demos uma relaxada”, relembrou Airton sobre o último jogo contra o Flu. “Conversamos depois daquele jogo e não vamos mais cometer esses erros. É um time que se recompoe rápido e sai no contra-ataque. Temos que ter cuidado, mas o professor (Jair Ventura) vai analisar a melhor forma para que possamos vencer o jogo. A gente sempre entra para ganhar, mas ainda não conseguimos uma vitória em clássicos”, completou o jogador.

Apesar de ter uma viagem para a Colômbia na próxima semana, aonde vai enfrentar o Atlético Nacional pela Libertadores, o técnico Jair Ventura vai colocar a campo a força máxima. O zagueiro Joel Carli, com uma fissura no pé, está fora do clássico diante do Flu e dificilmente vai atuar na Libertadores.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here