Alcione, MC Théo e Ginga Pura na Fazenda Santa Fé

Foto: Cyntia Salles

Alcione se apresenta neste domingo/12, na Fazenda Santa Fé. Logo após, encerrando a programação, o funk vai fazer a alegria da galera com o MC Théo, que vai levar o pop funk atual e o retro para Austin, em Nova Iguaçu. O grupo Ginga Pura é quem faz o esquenta da tarde!

“Alcione Boleros”, turnê do Cd/Dvd de título homônimo gravado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro e lançado em outubro de 2016. A diva premia o público com gênero romântico em uma de suas expressões mais emblemáticas.

Este espetáculo é uma fusão dos hits incontáveis da artista com alguns dos mais belos boleros que estarão neste próximo álbum. Canções românticas, sambas, mas, principalmente, músicas que transformaram a cantora em uma das maiores estrelas deste país. Canções inesquecíveis como: “Estranha Loucura”, “Além Da Cama“, ”A Loba”, “Mulher Ideal“, “Faz Uma Loucura Por Mim”, “Meu Ébano“, “Gostoso Veneno“,“Não Deixe o Samba Morrer“, dentre tantas e tantas outras que o público pede, canta junto, e não se cansa de ouvir!

Ainda em seu repertório, melodias que embalaram e embalam romances, amores e desamores, como “Risque” (Ary Barroso), “Segredo” (Herivelto Martins), “Que Queres Tu De Mim” (Jair Amorim / Evaldo Gouveia), “Gracias A La Vida” (Violeta Parra), entre outros sucessos. Um roteiro que ainda incorpora apropriadas canções inéditas impregnadas de um romantismo que a Marrom sabe incorporar como ninguém.

O MC Théo, começou suas investidas no mundo da dança ainda cedo, se apresentando com vários MCs, entre eles Maneirinho, Marcelly, Romântico, entre outros. Dança na Petite Danse, uma das mais conceituadas do país. Dá aula para crianças num colégio da comunidade onde mora e através do Enem cursa o quinto período de direito, com bolsa do Pró-Uni. O funkeiro que não abre mão de suas aulas para crianças e da faculdade vem se apresentando por várias cidades do Brasil.

No set list na Fazenda Santa Fé, as autorais “Deixa Ele Marolar”, além de “Senta Legal” e a mais nova, “Distância Ideal”. Hits como “Malandramente” e releituras de clássicos do funk como “Nosso Sonho” (Claudinho e Buchecha), “Rap Do Solitário” (Mc Marcinho), “Rap Da Felicidade” (Cidinho e Doca), “Rap Do Silva” (Bob Run) e “A Distância” (Márcio e Goró), também estão no repertório.

O Ginga Pura, com mais de 20 anos de estrada é quem começa os musicais. A história do Grupo se confunde com a grande transição e explosão do pagode no país. O Ginga Pura chegou a vender quase três milhões de cópias. A partir daí, o caminho do grupo começava a ser traçado. A Banda foi sem dúvida alguma, o grande diferencial do pagode, inclusive influenciando inúmeras outras como Molejo, Só pra Contrariar, Razão Brasileira etc. Entre suas canções, “Castelo De Emoção”, maior sucesso nob gênero na década de 90, além de “Cuida De Mim”. Pagodes atuais e releituras também serão cantados.

SERVIÇO:

ALCIONE, MC THÉO E GINGA PURA NA FAZENDA SANTA FÉ

Data: 12 de Março (domingo)

Endereço: Av. do Tinguazinho, 2.900 Austin, N. Iguaçu

Horários: Portões a partir das 09hs / Shows a partir das 15

Ginga Pura: 15hs

Alcione: 17hs

Mc Théo: 19hs

Valor do ingresso: R$30,00 – Unissex – Menores de 12 anos não pagam

Pontos de venda:

– Austin: Bazar Central, Bar do Sandro, Bar do Lincon

– Cacuia: Bar do Gino, Bar do Silvinho> Lojas South: Todos os Shoppings

– Pensão do Beto

– Corumbá:

Depósito de gás Wilson do gás,

Padaria do Rocha,

Bar do Pita,

Baku lava jato,

– Santa Rita:Depósito de gás Wilson do gás, Ponto de venda cobrex

Faixa Etária: Menores de 14 anos dó acompanhados pelos pais

Informações: 7863-3815 / 99816-2649 / 37768481 WWW.facebook.com/fazendasantafelazer

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here