Alex Cohen no Réveillon de Copacabana

Foto: Diogo Pagnoncelli

O cantor Alex Cohen, considerado um verdadeiro showman, tem muitos motivos para comemorar neste final de ano. Ele será uma das atrações do Réveillon 2017, de Copacabana, bairro aonde nasceu e foi criado. A partir das 18h, ele se apresenta no palco em frente ao Copacabana Palace.

No evento, que é organizado pela Riotur, Alex canta algumas das suas músicas, “Vai e vem” e “Descobri que te amo”, e sucessos atuais e antigos de grandes artistas nacionais e internacionais, que não vão deixar ninguém parado. Entre as canções, estarão “Vamos fugir” (Gilberto Gil), “Vou deixar” (Skank), “Um certo alguém” (Lulu Santos), “Não quero dinheiro” e “Descobridor dos sete mares” (Tim Maia), “Meu erro” (Paralamas do Sucesso) “Você não soube me amar” (Blitz), “Olhar 43” (RPM),“Ana Júlia” (Los Hermanos), entre outros.

“Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo por saber que vou tocar, pela primeira vez, no maior réveillon do mundo, aonde, por inúmeras vezes, estive como espectador, quando morava no bairro, e curti ao lado dos meus familiares e amigos. Estarei literalmente ‘em casa’ e a ansiedade só aumenta. Espero que gostem do que estou preparando para o show e todos vão dançar do início ao fim”, promete Alex Cohen, que além dos vocais, vai tocar violão e guitarra e estará acompanhado da sua banda: Danny Sax (sax, flauta e vocal), Mauricio Barbosa (baixo e vocal), Felipe Ramos (bateria e vocal) e Eduardo Ferreira (teclado).

Com 20 anos de carreira, o carioca iniciou a carreira cantando em bares no Rio de Janeiro e hoje se apresenta pelo mundo. Já foram mais de quatro mil apresentações musicais, além de mil shows corporativos e quinhentos casamentos. Com repertórios em português, inglês e espanhol, o estilo eclético é o seu grande diferencial.

Neste ano de 2016, ele lançou no seu canal do youtube, o projeto “#365diascomAlexCohen” (https://www.youtube.com/watch?v=cK3T9E3eTt0), onde publica diariamente, um vídeo cantando músicas de todos os gêneros e atendendo aos pedidos dos seus fãs, como já faz nos shows. O cantor já teve suas composições gravadas por grandes artistas, como Chitãozinho e Xororó, The Fevers e Vavá, do grupo Karametade. Em 2014, regravou “Dona”, que foi sucesso na voz do grupo Roupa Nova e foi trilha sonora da novela “Império”, da TV Globo.

Ao longo da sua trajetória, já lançou três álbuns. O primeiro CD e DVD: “Alex Cohen – Ao Vivo”, em 2003, com produção musical de Ricardo Feghali; em 2005, o segundo CD, “Declaração”, que mostrou o seu lado mais pop romântico, foi lançado pelo selo próprio, o Tamu Junto Music, distribuído pela Universal Music e produzido por Michael Sullivan; em 2013, vieram o CD e DVD “Reluz”, gravado ao vivo, no palco do Hotel Windson, na Barra da Tijuca,com direção musical de Max Pierre.

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*