Alex Evangelista diz que estrutura do Vasco vai contribuir para boa temporada

O Vasco cada vez mais tem aprimorado a sua estrutura em São Januário e recentemente criou o CAPRRES (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo) que será utilizado pela base. O local para o elenco profissional já havia sido fundado há alguns meses.

Quem trabalha direto no setor é Alex Evangelista, coordenador do projeto. Para ele, esse tipo de estrutura é fundamental para que o Vasco consiga ter um bom ano com jogadores preparados e com poucas lesões.

“O atleta antes de qualquer coisa precisa ter uma excelente estrutura para trabalhar e o Vasco está oferecendo isso com o Caprres. Com essa nova estrutura, o clube terá a possibilidade de fazer um trabalho mais específico com os mais jovens. O atleta do pré-mirim até os juniores tem que subir entendendo o que é importante para sua saúde, até mesmo para que ele possa desenvolver o melhor futebol dentro de campo. Hoje o Caprres/Base possui uma das melhores estruturas do Brasil”, garantiu Alex Evangelista ao site oficial do Vasco.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*