Alexandre Torres garante que Abel Braga não vai deixar o Fluminense

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC
Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Alexandre Torres, gerente de futebol do Fluminense, destacou a fase ruim do time dentro do Campeonato Brasileiro, mas garantiu que Abel Braga vai permanecer no clube. O treinador já recebeu propostas para deixar o clube e comandar a seleção dos Emirados Árabes Unidos, mas a diretoria está confiante na permanência do treinador.

“É um treinador muito experiente. Posso dizer que, em nenhum momento, a gente sentiu queda de concentração dele. Ele chega cedo, o planejamento é o mesmo do começo do ano. A postura, igual. Com jogadores e dentro de campo. Ele cobra o elenco, estuda os adversários”, garantiu Alexandre Torres.

O dirigente tricolor evitou falar da crise política do clube, que esteve agitada nos últimos dias com a demissão de Fernando Veiga. Com a saída do então vice-presidente de futebol, o presidente Pedro Abad, acumulou o cargo.

“Não gostaria de comentar a questão política do clube. O presidente, na hora certa, vai se posicionar. Sobre o futebol, não há como negar que o momento é difícil. O time, nesta mesma temporada, já demonstrou futebol, que encantou o Brasil. Nós podemos melhorar, contamos com subida de produção de alguns jogadores e vamos dar as condições para tal”, afirmou Alexandre Torres.

O Fluminense tem 31 pontos e ocupa a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro com apenas um ponto a mais do que o Sport, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*