Alexandre Torres traça perfil do Fluminense para 2017

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC
Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

O Fluminense ainda está em processo de montagem de seu elenco para a próxima temporada, mas o perfil de atuação da equipe já está na cabeça da diretoria. Enquanto tenta confirmar reforços, Alexandre Torres, gerente de futebol do clube, já traçou a maneira como quer ver o time atuando.

O dirigente também lembrou que é preciso procurar errar o mínimo possível na aquisição de novas peças, já que o tricolor não pode cometer loucuras.

“Todo mundo busca o time que ataque e defenda bem. Vamos buscar jogadores que saibam fazer as duas funções. Isso não é um bicho de sete cabeças. Mas o que queremos é, além disso, a mentalidade vencedora e o comprometimento. Os jogadores que observamos são os mesmos que os adversários observam. A verdade é quem erra menos. Vamos procurar errar menos, sem fazer loucuras”, disse Alexandre Torres.

As conversas com o técnico Abel Braga tem acontecido quase de que maneira diária na luta por contratações. O treinador já indicou alguns nomes ao Fluminense e a diretoria tem trabalhado nesse sentido de suprir as carências encontradas por Abel.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here