Aliviado com vitória, Vasco quer sequência para voltar a ser líder

A vitória sobre o Paraná neste sábado (22), em Cariacica, trouxe um maior alívio ao Vasco para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 57 pontos, o cruzmaltino segue com três pontos a mais do que o Avaí, terceiro colocado e seu adversário na próxima rodada. O objetivo agora é fazer uma sequência positiva com vitórias para que o time retorne à liderança da Série B.

“Vitória fundamental. Era importante recuperarmos os três pontos que perdemos em casa (contra o CRB). A equipe foi protagonista. Poderia ter iniciado o primeiro tempo com 2 a 0. Traz alívio para a gente, para a torcida. Torcedor é isso: quer ver a equipe jogando bem. Fizemos um bom jogo. Não foi excepcional, mas consistente. Isso é importante”, disse Jorginho.

Para ser líder e abrir vantagem na ponta, o Vasco vai precisar de pelo menos duas rodadas perfeitas, ou seja, tem que vencer seus jogos e torcer por derrotas do Atlético-GO. Na quarta-feira (26), o cruzmaltino recebe o Avaí, em São Januário, às 21h45. Já o time goiano terá pela frente o Náutico, na sexta-feira (28), na Arena Pernambuco.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here