Alonso afirma que não sabe o que esperar da McLaren no GP de Barcelona

O espanhol Fernando Alonso está concentrado para a próxima etapa da Fórmula 1, o GP da Espanha, que acontece neste domingo (14). Apesar de ter ficado contente com as atualizações aerodinâmicas da McLaren, o piloto destacou que é fundamental que sua equipe saiba lidar com os problemas de confiabilidade do motor.

“Depois de uma série de corridas difíceis para nós, eu não sei o que podemos esperar deste fim de semana”, reconheceu. “Estamos aguardando peças novas, mas não podemos realmente nos concentrar no desempenho até que tenhamos resolvido os nossos problemas de confiabilidade. Esse é o nosso principal foco”, completou.

“Sei que a equipe está trabalhando muito duro para chegar ao fundo de nossos problemas recentes e estou esperançoso que possamos ter uma corrida livre de falhas. Para mim, a classificação tem sido uma sessão emocionante nas últimas corridas e espero que possamos repetir isso em Barcelona. Mas o mais importante é conseguir alcançar a maior posição possível no grid”, concluiu.

Alonso ainda não pontuou na atual temporada da Fórmula 1. O líder é o alemão Sebástian Vettel, que tem 86 pontos e já venceu duas vezes.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here