Alonso se diz surpreso por ser mais citado que Hamilton e Vettel, que disputam o título na Fórmula 1

A temporada da Fórmula 1 está apenas começando e por enquanto a luta pelo título parece restrita a Hamilton e Vettel, sendo que o alemão da Ferrari leva pequena vantagem e no momento lidera a competição. Mesmo assim, muitas são as notícias que envolvem o espanhol Fernando Alonso, principalmente com relação ao fato de que ele vai disputar as 500 Milhas de Indianápolis.

“Eu me sinto surpreso”, disse Alonso sobre ser mais comentado que os dois que lutam pelo título. “Se Vettel e Hamilton estão lutando agora pelo título, fico surpreso que não se fale nenhuma palavra deles. É incomum. Mercedes e Ferrari são as melhores equipes, e todas as notícias são de Alonso”, completou o piloto da McLaren em entrevista ao jornal espanhol ‘ABC’.

“Vou correr em Indianápolis, uma corrida que, segundo alguns, é menor, e só se fala disso”, disse o piloto de 35 anos, feliz com a repercussão positiva em torno do seu nome e da sua decisão. “Portanto, é surpreendente que, depois de tantos anos de profissão, de lutar lá em cima e em outras vezes nem tão lá em cima, se fale mais de mim. Isso me lisonjeia”, acrescentou Alonso.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here