Alvo de ofertas milionárias, CR7 não descarta possível saída do Real Madrid: “nada é impossível”

Por enquanto não passam de especulações, mas a imprensa europeia garante que o Real Madrid vai receber uma oferta de ao menos 180 milhões de euros (cerca de R$ 663 milhões) pelo astro Cristiano Ronaldo. Muitos acreditam que o português, até por conta da identificação e da história, não deixará tão cedo o clube espanhol. No entanto, Ronaldo deu esperanças a quem deseja lhe contratar.

Ao desembarcar em Lisboa para se juntar a seleção de seu país, o craque foi questionado sobre as ofertas que deve receber e se limitou a dizer que “Nada é impossível”. A reportagem com a declaração do atleta foi publicada nos jornais “O Publico” e “A Bola”.

Equipes da Inglaterra, da França e da China estão dispostas a tudo para contratar o jogador, que recenemtente marcou dois gols na decisão da Liga dos Campeões diante da Juventus, em Cardiff, no País de Gales.

“32 anos de idade, maior estrela da história do Real Madrid e um contrato até 2021: a verdade é que nada disso parece demover clubes como Manchester United, Monaco ou Paris Saint-Germain, e ainda emblemas do multimilionário futebol chinês, de tentarem conquistar Cristiano Ronaldo”, diz o jornal “A Bola” em sua reportagem.

Se alguma proposta nesse valor se confirmar e for aceita pelo português, Cristiano Ronaldo passará a ser o jogador com a transferência mais cara da história do futebol.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here