Alvo do Barça, Coutinho não treina no Liverpool e vira dúvida para a estreia do Campeonato Ingês

De acordo com a reportagem do jornal “Sport”, Philippe Coutinho é duvida para enfrentar o Watford, neste sábado (12), na estreia do campeonato inglês. O jogador alegou dores nas costas e ficou de fora da atividade do Liverpool, mas a imprensa tem especulado que o objetivo do brasileiro é ficar livre para negociar com o Barcelona.

Por diversas vezes o técnico do Liverpool, o alemão Junger Klopp, já afirmou que Philippe Coutinho não está a venda, deixando claro que um assédio do Barcelona não vai surtir efeito sobre o brasileiro.

As dores nas costas já tiraram o meia do jogo contra o Athletic Bilbao, no último sábado (05), e podem fazer também com que o atleta não tenha condições de jogo diante do Hoffenheim, na terça-feira (15). A partida, que será na Alemanha, marca o primeiro dos dois encontros entre os clubes na luta por uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões.

A intenção do Barcelona é contar com Philippe Coutinho para substituir Neymar, que deixou o clube para acertar com o Paris Saint-Germain. Além do brasileiro, o clube espanhol também está interessado na contratação do francês Dembélé, do Borussia Dortmund.

 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*