Amanhã vai ser maior no Teatro Vannucci

Foto: Miréia Nereida Photography

No Rio de Janeiro um acontecimento histórico. Milhares de pessoas vão para as ruas inspirados pelos protestos contra o aumento das tarifas do transporte público, num movimento que em pouco tempo se torna uma esperança de luta por mudanças no país.

 No meio da multidão se destacam as pessoas, com seus medos, seus afetos, suas escolhas, e seus destinos! Dois jovens, Ricardo e Mauro, são melhores amigos e se unem nesse movimento apesar de suas diferentes ideologias. Também presentes Clarice e Vitória são duas jornalistas cobrindo o ato. Além do envolvimento de uma família que tem suas vidas reviradas para sempre.

 Um movimento vivo, visões distintas. Uma tragédia. O caos, a dor, e o que de mais puro nos faz humanos. Seria o AMOR? Nessa trama conhecemos o que move os seres humanos e como a vida nos leva para caminhos inimagináveis. Porque no meio das multidões se escondem as melhores histórias.

 A Companhia:

Rodrigo Dias fundou a companhia que dá vida ao espetáculo. A Cia que atualmente possui nome de Cia.Entretantos e já apresentou adaptações de espetáculos como “Hairspray – Em Busca da Fama” (2013 e 2014) e Verão Vermelho (2012), inspirada na peça “O Despertar da Primavera”. Além de “Inesquecível – O Musical” (2016) sendo este de autoria do próprio Rodrigo Dias com músicas de Sandy e Junior.

O primeiro grande projeto autoral de Rodrigo surgiu em 2015 e é a nossa peça “Amanhã vai ser maior” que estamos apresentando. Ambientada nas manifestações de junho de 2013. O espetáculo aborda não só uma revolução política, mas uma explosão moral de sentimentos, principalmente o amor.

 Ficha Técnica:
Texto: Rodrigo Dias e Cia Entre(Tantos)
Direção geral: Rodrigo Dias
Direção musical: Francis Joseph Layber
Arranjador e preparador vocal: Adriano Uzah
Cenário e figurino: Nathan Rosário e Cia Entre(Tantos)
Produção: Ana Clara Silveira
Assessoria de Imprensa:  JC Assessoria / Julyana Caldas

Elenco:
Ana Clara Silveira
Artur Santos
Fabrício Bittencourt
Gabriel Lopes
Isabella Cantarino
Leticia Mussi
Miliane Bodnarasec
Naiara O’dwyer
Nathan Rosário
Ron Di Nelli
Sheila Juvêncio

Ator convidado: Bruno Ahmed

Músicos:
Francis Joseph Layber
Pedro Terra
Nathan Rosário
Adriano Uzah

Serviço:

Dias, horários e valores:
Quarta às 21:00 – R$ 50,00 (Valor inteira)

Duração: 100 minutos

Temporada:
De 23/11/2016 Até 14/12/2016

Contato:
(21) 2239-8545

Classificação:
14 anos

Teatro Vannucci

Shopping da Gávea
Rua Marquês de São Vicente , 52 – Gávea

Telefone: (21) 2239-8545

 


 

 

Deixe uma resposta