Americano briga com assaltante em Ipanema e é preso na delegacia

Polícia Civil do Rio. Foto: Wikipédia

O turista americano Joel Ianco, de 54 anos, agrediu um criminoso após ser vítima de uma tentativa de assalto em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (6). O fato aconteceu dentro de um prédio na Rua Nascimento Silva.

Ao ser levado para a Delegacia Especial de Apoio ao Turista (Deat), no Leblon, situado na mesma região, o estrangeiro tentou agredir novamente o criminoso e teve que ser contido pelos policiais. Muito exaltado, Joel chegou a xingar os agentes em inglês e foi preso pelo crime desacato de autoridade.

O turista é atleta de maratona e está no Rio desde o dia 26 de dezembro com um amigo. Eles, que seriam de Nova York, estariam com a volta marcada para os Estados Unidos para o dia 8 de janeiro. Durante o assalto, o criminoso, que estava armado, pediu relógios, celulares e pertences das vítimas. De acordo com testemunhas, o assaltante chegou a atirar contra Joel, porém a arma falhou. Na fuga, chegou a fazer um taxista refém, mas foi preso por PMs na Rua Farme de Amoedo. 

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here