Amigo de Felipe Melo, Kazim evita falar com volante do Palmeiras antes do clássico

O atacante Kazim vai jogar mais um clássico pelo Corinthians e não quer nem lembrar do primeiro, quando o adversário foi o São Paulo, na Flórida Cup, quando ficou bastante enfurecido. Mais calmo, o jogador inglês naturalizado turco destacou que é fundamental não se estressar antes do importante confronto contra o Palmeiras.

Antes da hora, não fico me estressando com o clássico. Prefiro me manter tranquilo, sabendo que posso entrar ou não no jogo. Entendo que o clássico é muito, muito… Não sei explicar… Importante para a torcida. Só que, se eu em estressar agora, muita energia sairá. É melhor ficar tranquilo e explodir na quarta-feira”, disse.

Do outro lado Kazim vai reencontrar um amigo, o volante Felipe Melo, com quem atuou junto no Galatasaray entre 2011 e 2013. Mas Kazim não quer saber da amizade nesse momento.

“É melhor não falar com o Felipe Melo agora, que está muito perto do jogo. Ficaremos concentrados, e ele será meu rival na quarta-feira. Eu quero ganhar. Acabou”, disse Kazim.

No entanto, a escalação do turco ainda não está garantida. O atacante só foi a referência da equipe contra o Audax porque o técnico Fábio Carille resolveu poupar Jô.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*