Anderson Martins destaca luta do Vasco e torce por retorno de Luis Fabiano

Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br

Nos últimos dois jogos o Vasco somou dois pontos, o que deixou o cruzmaltino mais distante na briga por uma vaga na Libertadores. No entanto, o time ainda pode entrar na zona de classificação se conseguir vencer no final de semana e contar com uma derrota do Flamengo, que visita o Grêmio, em Porto Alegre.

O zagueiro Anderson Martins destacou a fase que a equipe vem vivendo nesses momentos de definição do Campeonato Brasileiro. Para o jogador, as partidas estão sendo mais difíceis, mas o Vasco seguirá se esforçando para disputar a competição continental.

“Os jogos não estão sendo fáceis. Alguns brigando na parte de baixo, outro na parte de cima… Temos que continuar somando o máximo de pontos e ver onde vamos ficar na tabela. Estamos nos esforçando para chegar ao objetivo, que é a Libertadores”, disse Anderson Martins.

Para enfrentar o Vitória, o cruzmaltino espera contar com o retorno do atacante Luis Fabiano, que se recupera de uma cirurgia. 

“Todos ansiosos pela volta dele. Sabemos que na reta final ganhamos força com o retorno dele, que tem muita experiência. Esperamos que se sinta bem nos treinos para estar, se possível, já neste próximo jogo”, afirmou Anderson Martins.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*