Anderson Martins promete empenho para Vasco brigar acima na tabela

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense no último sábado (26), no Maracanã, deu ao Vasco uma expectativa de nova realidade no Campeonato Brasileiro. O cruzmaltino conseguiu abrir três pontos de vantagem para Chapecoense e Avaí, primeiras equipes dentro da zona de rebaixamento da competição. O fato, somando a chegada do técnico Zé Ricardo, fazem o Vasco pensar mais acima.

O zagueiro Anderson Martins, que retornou ao time nesta temporada, destacou a importância do tempo de trabalho do novo treinador. Para o defensor, é fundamental um período bom de adaptação ao clube para que o Vasco brigue por melhores posições.

“Ele vai ter tempo para organizar, colocar em prática a sua filosofia de trabalho. Temos que trabalhar muito, o campeonato está muito disputado e a diferença de pontos entre as equipes do meio da tabela é curta demais. Vamos brigar até o final e manter o espírito para garantir os nossos objetivos”, destacou Anderson Martins.

A distância do Vasco para o primeiro Cruzeiro, sexto colocado, também é de seis pontos. O cruzmaltino pode até mesmo superar o time mineiro na classificação caso vença na próxima rodada e a raposa seja derrotada pela Chapecoense. No entanto, cinco equipes separam o Vasco do Cruzeiro.

O próximo desafio do cruzmaltino será diante do Grêmio. A partida vai acontecer no domingo (10), às 16hs (de Brasília), ainda sem local definido.

Joias Nativas

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

*